Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Garota dos meus Sonho

Garota dos meus Sonhos – Well’s Lima
(Intro) A G F C G Am F

E|---------5-------|----------3---------|-----------1--------|
B|------5-----5---|-------3-----3------|--------1----1-----|
G|---6----------6-|-----4----------4---|-----2----------2--|
D|-----------------|---------------------|--------------------|
A|-7---------------|--5-----------------|--3-----------------|
E|------------------|--------------------|---------------------|

E|----------0-------------------------3------------------------0----------0---------------1-------|
B|-------1----1-----3--5--3------0----0-----3--1--------1-----1----2----1----------1----1----|
G|----0----------0--------------0---------0-------------2----------2----------2----2---------2--|   2x
D|--------------------------------------------------------------------------------------------------|
A|-3---------------------------------------------------0---------------------------3---------------|
E|-----------------------------3--------------------------------------------------------------------|

Sonhos planos, que de longe eu avistei
A garota dos meus sonhos sei que encontrei.
Nos meus sonhos você surgiu para mim,
Não consigo nem dormi, pensando em você!

Meu paraíso é você não consigo viver sem seu calor
E por esse amor eu fiquei perdido,
Preso em você que me faz feliz.
Quando a paixão aparece meu corpo enlouquece, junto ao teu.
O nosso amor é profundo, você é o meu mundo,
Só com você é que eu sou feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário