Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estranhos tem garota

Estranhos tem garotas – Well’s Lima
Intro: A E Bm D

Outra sexta a noite, para fazer dar certo,
No bar quando eu te vi ali.
O que eu vou fazer se for ate você.
Sua língua esta bem presa, melhor soltar.
Ponha outro drinque, dar tempo pra pensar.
Qual é seu nome?
Diga logo agora, vê se não em da um fora!
Me de uma chance de me apresentar.
Todas cantadas chatas que eu sempre ouvi.
Não me surgiu, quando eu estava ali.

Hoje a noite vai dar tudo certo,
Perdedores às vezes têm sorte
Todo estranho chega à linha da vitória
Num mundo perfeito, estranhos tem garotas!

Você ficou em choque ate esqueceu meu nome
Suando frio quando eu estava ali.
Dançando para mim seu jeito sensual
O seu destino será que é o mesmo que o meu?
Ela foi embora o que eu fiz de errado?
Perguntou-me dentro do carro?

Hoje a noite vai dar tudo certo,
Perdedores às vezes têm sorte.
Todo estranho chegam a linha da vitória.
Num mundo perfeito estranhos tem garotas!

Já era outro dia, achei que foi embora,
Estava só em minha cama!?
Mais veio caminhando olhar bem provocante, seu corpo de sereia!
Parece tão estranho não era apenas sonho.
Em que todo mundo grita.
Diz pra mim, por quê?
Estranhos tem garotas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário