Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estrela guia

Estrela guia – Well’s Lima
Intro: F#m D A E

F#m                               D
O tempo passa e não sei mais o que vou fazer,
A                             E
Olho para trás e vejo os passos que eu dei.
F#m                                        D                                  A                    E
A vida me leva a acreditar, que o amor pode estar onde eu desejar.
F#m                              D                          A                                 E
É só ter fé e persistir neste caminho, um caminho que me leva ate você,
F#m                       D                               A                              E
O verdadeiro motivo de meu existir, o verdadeiro motivo do meu viver.

F#m                            D                                     A                               E
Quando me pego sozinho penso em você, minha pequena estrela deste anoitecer,
F#m                       D                                               A                             E
Contemplando a noite e olhando para o céu, vejo você se iluminar apenas para mim,
F#m                       D                         A                       E
Iluminando-me por onde eu for, parece até minha estrela guia,
F#m                              D                                       A                                 E
Mostrando-me o caminho que devo seguir, Mostrando-me o caminho que devo seguir.

F#m                         D                              A                            E
Noites sem estrelas não consigo viver, por favor, me ilumina neste anoitecer,
F#m                 D                             A                               E
Quero você olhando apenas para mim, me guiando nesta estrada até o fim.
F#m                        D                                           A                                  E
O tempo passa e o amanhecer já esta por vim, esta chegando à hora de você partir.
F#m                      D                                    A                   E
Amanhã te vejo num novo anoitecer, contarei os segundos para poder te ver.

...gosto muito de você (Delicinha)

Um comentário:

  1. amei d+++ amorr

    vc n tem noçaooo*-*

    q saudads d vc meu gostoso!

    delicia minha

    s2

    ResponderExcluir