Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lance de uma Vida


Lance de uma vida
Well’s Lima

Intro 2x: A, E, F#m, D
A                                E                            F#m                    D
Bate em minha porta e vai logo entrando, Entra em minha vida, no meu coração.
A                            E                                   F#m                       D
Vem fazer carinho, me cura com seus beijos, Você tem o dom na palma de suas mãos.
A                            E                 F#m                 D
Entreguei-me inteiro de coração, corpo e espírito a nossa paixão.
A                         E                                 F#m                       D
A um sonho lindo, vivido há muito tempo, Que supera limites do coração.

A                           E                                      F#m                                          D
Você diz que ainda me ama, e que vai perder seu tempo, Pois o nosso lance ainda tem valor.
A                  E                         F#m             D
Pode ser que eu não leve a serio, mas você é o meu amor.

Refrão:
A                   E                                      F#m                            D
Nosso lance é maluco, é coisa de novela, Sonho de uma noite que nunca acabou.
A                 E                                        F#m                                  D
Passa o dia, passa noite e você do meu lado, Lance de uma vida que você sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário